Imagem 5: foto tirada de facebook da vitima |
Jussara Fernandes, uma adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinada com arma branca, o corpo foi abandonado na Lixeira da Praia, por volta das 19 horas da noite de segunda-feira, 11 de Maio. Mário Semedo pai da vítima é apontado como principal suspeito do crime.
A vítima mortal Jussara Fernandes iria ser ouvida pelo Tribunal da Praia, na terça-feria, 12, num processo de violação movidos contra o próprio pai Mário Semedo e o tio, irmão do suspeito. E segundo uma fonte, o suspeito esta tentando se defender das acusações que recaem sobre ele.
Mário Semedo foi detido na tarde de terça-feira pela Polícia Judiciária, após dos familiares terem feito seus depoimentos que indicam o pai da vítima como o presumível actor do crime. Segundo as informações que tive Mário trabalha no Instituto Nacional de Estatística (INE) e foi a viatura desta instituição, que foi avistado nas proximidades da lixeira no momento do crime.
A vítima era natural da localidade de São Martinho, mas residia no bairro do Brasil em Achada Santo António e estudava na escola secundária Abílio Duarte do Palmarejo.
Sem comentários:
Enviar um comentário